Ligando a TV

Apresentação é fundamental, né? Melhor começar explicando por que decidi escrever sobre TV e como funcionará o “Trocando de Canal”.

Tive a ideia de criar o blog voltando da faculdade. Sou daquelas que aproveita a viagem de ônibus pra refletir (não me julguem) e, nessas idas e vindas pela cidade, pensei em falar sobre o que assisto. Pronto! Taí! Reuni três coisas que adoro: ver TV, dar palpite e escrever. Além da vontade insana que tenho de compartilhar o que vejo com as pessoas. Mas essa história de amor com atrações televisivas não começou recentemente.

Desde criança sou apaixonada por TV. Sou daquelas famílias que sempre deixam o aparelho ligado quando alguém tá em casa e que acompanham mais de um programa ao mesmo tempo. Confesso, sou um pouco viciada… Tirem meu Wi-Fi, mas deixem minha TV a cabo!

Sobre minha vida bloguística, já tive um blog antes e o criei especialmente pra participar da antiga coluna “Tudo de Blog” da revista CAPRICHO, mas revivê-lo não faria sentido. Além dos assuntos não terem nenhuma relação com os que pretendo abordar aqui, eu cresci. O “Just Me” é do tempo que tinha 16 anos e, agora, aos 22, ele não combina mais comigo.

Enfim, o “Trocando de Canal” será um local para discutir sobre o que está ou esteve na telinha. Com posts semanais (assim espero!), comentarei sobre alguma atração e esperarei as respostas de vcs.

Beijos e espero que estejamos todos sintonizados!

(Sim, adoro piadinhas podres)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s